A escola e os alunos mais premiados

São os nossos alunos que fazem da Universidade Lusófona um espaço de reconhecido mérito.

Lusófona vence maior concurso mundial universitário de ideias na área da Hotelaria

Frederico Rodrigues, aluno do 2.º ano da Licenciatura em Turismo, representou Portugal e a ULHT

Pela primeira vez, um estudante português venceu a edição mundial da Young Hoteliers Summit, o maior concurso de ideias para alunos universitários na área da hotelaria em todo o Mundo. Aconteceu no passado dia 27 de março, na École Hôtelière de Lausanne (Suíça).

Frederico Rodrigues, frequenta atualmente o 2.º ano da licenciatura em Turismo da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, e já tinha vencido a edição portuguesa em novembro de 2018, realizada na Quinta do Lago, Algarve.

“O desafio colocado a que cerca de 70 estudantes de universidades dos 5 continentes tiveram de dar resposta, na final mundial de Lausanne, não podia ser mais complexo: o desenvolvimento de um playbook de feedback dos hóspedes de um hotel específico do Grupo Accor”, explica a direção do Departamento de Turismo da Universidade Lusófona, para quem a vitória do Frederico reflete “o pragmatismo/utilitarismo do ensino que se leva a cabo nesta instituição”.

Segundo a Direção do Departamento de Turismo da Universidade Lusófona, a vitória do Frederico reflete o pragmatismo/utilitarismo do ensino que se leva a cabo nesta instituição.

Copyright © 2018 COFAC. Todos os direitos reservados. | Gestão de conteúdos por Produção Multimédia