Professores de reconhecido mérito

Histórias de vida e de sucessos profissionais que tornam os nossos docentes únicos e singulares.

Mário Ceitil foi eleito Presidente da APG

Mário Ceitil foi eleito o 14º Presidente da APG desde a sua fundação em 1964.

Ontem, nas instalações da sede nacional, em Lisboa, realizou-se a Assembleia Geral da APG onde foram eleitos os novos Orgãos Sociais da associação para o triénio de 2016 a 2018. Mário Ceitil foi eleito o 14º Presidente da APG desde a sua fundação em 1964, sucedendo a Luís Bento, falecido em fevereiro do ano passado. O novo Presidente exercia já o cargo de Vice-presidente da Direção cessante.

No mandato que agora se iniciará, os três vice-presidentes que irão coadjuvar Mário Ceitil são os sócios Elsa Carvalho, Damasceno Dias e Luís Botelho. Jorge Marques e Fernando Moreira da Silva são os novos Presidentes da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, respetivamente. O atual Presidente da Mesa da Assembleia Geral, António da Silva Mendes, dará posse aos novos membros no próximo dia 5 de abril, na Sede Nacional.

Durante a Assembleia Geral foram ainda aprovados por unanimidade o relatório de atividades e as contas referentes a 2015, o último ano de mandato da atual Direção, bem como um voto de reconhecimento e louvor a todos os membros da Direção Nacional e da Direção Executiva.

Conheça aqui os novos membros dos Órgãos Sociais da APG.

Fonte: RHOnline

Copyright © 2018 COFAC. Todos os direitos reservados. | Gestão de conteúdos por Produção Multimédia