A escola e os alunos mais premiados

São os nossos alunos que fazem da Universidade Lusófona um espaço de reconhecido mérito.

Curtas-metragens de alunos da Lusófona em exibição no São Jorge

Este ano irá realizar-se a exposição de projectos no espaço da Lx Factory

O Departamento de Cinema e Multimédia da Universidade Lusófona tem vindo, ao longo dos últimos 7 anos, a celebrar o fecho dos sucessivos anos letivos dos diversos cursos do Departamento (Licenciaturas em Artes plásticas, Animação Digital/Aplicações Multimédia e Videojogos/Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia/Ciência e Tecnologias do Som, Fotografia e Mestrados em Estudos Cinematográfico/Sistemas de Comunicação Multimédia) com uma mostra, denominada “Over & Out”, dos melhores trabalhos realizados ao longo do ano pelos seus alunos.

Este é um momento único de ligação da Universidade à comunidade e de apreciação do trabalho de jovens criadores. Tal como a qualidade das obras realizadas pelos alunos, também esta mostra pública tem vindo a crescer e é nesse sentido que gostaríamos de mais uma vez fazer equivaler a qualidade das obras produzidas pelos alunos à relevância do evento.

O evento integra a apresentação de trabalhos produzidos pelos alunos ao longo do ano letivo como curtas-metragens, exposição de fotografia, aplicações multimédia e filmes de animação/documentário. Este ano irá realizar-se a exposição de projectos no espaço da Lx Factory, a exibição de filmes de documentário e animação no cinema Turim e a cerimónia final de exibição de projectos de curta-metragem e entrega de prémios aos trabalhos vencedores no cinema São Jorge.

Calendário:

  • LxFactory – 23 a 28 de julho 2013 – exposição de fotografia e multimédia.
  • Teatro Turim – 29 de Julho de 2013 – exibição dos melhores documentários e dos melhores filmes do 2ºano.
  • Cinema São Jorge – 30 de julho 2013 – Exibição das curtas-metragens e entrega de prémios.
Copyright © 2018 COFAC. Todos os direitos reservados. | Gestão de conteúdos por Produção Multimédia