Uma dinâmica única de ligação ao mundo empresarial

Ensino e mercado de trabalho, um único objetivo.

Lusófona cria Conselho Superior Empresarial de Engenharia

O CSEE trabalhará em rede com empresas da área.

O Conselho Superior Empresarial de Engenharia (CSEE) tem como objeto promover a ligação universidade-empresa da adaptação dos conteúdos formativos às necessidades empresariais bem como através de estágios e de realização nas empresas dos projetos finais de curso.

O CSEE promoverá também, juntamente com a Faculdade de Engenharia, ações junto das escolas do ensino secundário da região em que se inserem tendo vista apoiar vocacionalmente os jovens, que pretendem aceder ao ensino Universitário ou Politécnico, através de mais e melhor informação sobre os tipos de necessidades de quadros das empresas e assim aumentar a taxa de empregabilidade dos Engenheiros Industrias bem como a eficiência da contratação de quadros pelas empresas nos domínios da Gestão, Engenharia e Internacionalização.

O CSEE trabalhará em rede com empresas da área. O protocolo conta neste momento com 13 assinaturas: AFINOMAQ, FAZENDA £ SILVA, JOCA, Lincoln Electric Portugal, NAVALTIK, PROACTIVO SEGURANÇA COMPORTAMENTAL – Instituto Português, PROJETO 360, PSE, QUALEND- Qualidade e Ensaios Não Destrutivos, Lda., RISA, STA – Sociedade Transformadora de Alumínios, S.A, TDGI e VPS

Copyright © 2018 COFAC. Todos os direitos reservados. | Gestão de conteúdos por Produção Multimédia